Um amor como o meu




Você nunca irá encontrar, não importa o tempo que você viver. Alguém que te ame tanto quanto eu amo. Você nunca irá encontrar, não importa onde você procure pois o amor que eu sinto por você é o mais puro e verdadeiro. Alguém que se importa tanto com você do jeito que eu me importo não existe em lugar nenhum porque meu amor foi feito pra você e só com você fica completo. Eu não estou me achando, porquê eu sou aquele que te ama E não tem mais ninguém! Mais ninguém! Um amor como o que eu tenho por você é impossível de achar porque o que eu sinto por você. Isso vai durar até o fim da nossa vida.Eu lhe entendo como ninguém mais mais, eu consigo ver quando você está triste mesmo quando você está sorrindo, pois eu conheço seu verdadeiro sorriso. Eu não estou tentando fazer você ficar mas não me faça me afastar de você, pois eu não vou a lugar algum sem você.Um amor como o meu você nunca irá encontrar porque eu sou o único que te compreende e não tem mais ninguém!

0 comentários: