Terceirão


Com vocês eu aprendi a acreditar em mim, puder crescer e graças a vocês posso levar comigo boas lembranças....O tempo em que todos nós passamos juntos, considerando as desavenças e alegrias, não só nos tornou colegas, mas sim uma família, um grande grupo de irmãos dispostos a se arriscar pelos outros...e como quaisquer família sempre tem o mais engraçado, o mais gentil, o mais chato, o mais paciente, A MAIS BARRAQUENTA, o mais dorminhoco, o mais compreensível, o mais louco, o mais quetinho, enfim são várias qualidades a serem ditas referente a todos nós...Mas não se esqueçam, jamais, que eu sempre vou lembrar de vocês, porque vocês não só me fizeram feliz como ajudaram a construir minha face, o meu jeito de ser...e, apesar de as vezes querer esgana-los, eu adoro muito cada um de vocês, desde a unha do pé até a ponta daquele fio de cabelo em pé. Lembrem-se que isto é apenas um até logo, pois uma família que se preze continua forte e unida....AVANTE TERCEIRÃO, RUMO A UM FUTURO DIGNO DE SER VIVIDO!!!

Amo todos vocês!!! <3 

0 comentários: