Amo-te...!


Estar aqui, nas noite caladas de mais uma semana curta e sem fim.Dividido entre a saudade de estar contigo e o medo de estar te perturbando, pensando todos os dias em formas de te conquistar para que eu nunca mais sinta a dor de te perder...Estar mais um dia deitado na cama de outra noite calada, com o incrível desejo de te abraçar, de te beijar e vê-la dormir em meus braços, onde longamente uma foto nossa e sorrindo a cada segundo que me vem uma lembrança de nós...É ser chato toda vez em que lhe vejo, puxando assuntos idiotas, me fazendo ser a pessoa mais chata do mundo, largando tudo que eu tenho em mãos só para te dizer te amo...E me admiro de como é incrível a minha saudade por ti, de como se tornou forte esta vontade de te ver todos os dias, e assim quando eu me coloco para dormir sinto cada segundo abraçando você...E estando aqui, com uma caneca de café, escutando as melhores musica que posso achar, lembro-me mais uma vez de como eu te amo, da maneira mais estranha e chata que eu conheço, querendo mais uma vez ficar ao seu lado e te fazer feliz com tudo que eu posso utilizar...E mais uma vez eu lhe digo, eu preciso apenas de uma abraço teu para que meu dia se torne feliz, para que ele enfim se torne azul!

0 comentários: