Nós dois.


E assim começa mais um dia, mais uma semana e também mais um mês...cada vez mais é difícil de negar que o que sinto é um forte desejo de te amar, te abraçar e te beijar.Tenho aquela simples vontade de te ver, com um belo buquê de flores na mão esquerda e um lindo bilhete na mão direita, pronto para me ajoelhar e cita-lo com as mais puras palavras...É aquela vontade persistente de te encontrar e arranjar algum motivo besta como desculpa para isto, é querer olhas nos seus lindos olhos e sentir a mais bela atração que já pude sentir, é senti-la em meu peito toda vez que vou dormir...E, da mesma forma que começou o dia; a semana e o mês, é assim que eu quero que esteja quando os mesmos terminarem, nós dois deitados na cama, no mais pesado sono, com a televisão ligada, você entre meus braços e eu com a perna de fora das cobertas, ambos com aquele sorriso de noite bem dormida...E é assim que eu desejo, pois você é a primeira pessoa que eu quero ver quando acordo e a ultima que quero ver antes de dormir.

0 comentários: