Amor corajoso

Hoje resolvi tomar coragem pra lhe dizer coisas que estavam na minha garganta, não consigo mais esconder meus sentimentos a vontade que sinto de estar sempre com você pode te abraçar e te dizer mil coisas aos teus ouvidos e mostrar o quando você é importante pra mim que eu desejo você ao meu lado mais do que tudo e que por você eu seria capaz de fazer o impossível quero ser feliz ao seu lado e te fazer a pessoas mais amada do mundo provando meu amor todo dia de uma maneira diferente e juntos seremos as pessoas mais felizes desse mundo pois eu terei você e você terá a mim gritar bem alto pra todo mundo ouvir que eu te amo e só quero estar com você pro resto da minha vida pois você é a única razão do meu viver só quero uma oportunidade de poder lhe provar todo meu amor e que meu único objetivo é fazer de você a pessoa mais amada e mais feliz desse mundo e mostrar que nossas vidas serão sempre felicidades. Entregar a você meu coração e me declarar a cada segundo fazer do nosso amor um amor puro e inocente como duas crianças que só querem ser amadas poder fazer você viajar através dos nossos olhares realizar todos os seus sonhos , enfim eu te amo e quero viver com você pro resto da minha vida só espero que você correspondida os meus sentimento.


0 comentários: