Texto no celular


Quantas vezes você acha que eu peguei meu celular e quantos textos eu armazenei no mesmo?...Se não souber eu lhe digo, várias! E sempre com palavras expondo meus sentimentos, minhas emoções e todo afeto que tenho por ti, afinal já se passaram meses e eu ainda amo você, não sei quando chegará o dia em que eu, acidentalmente, acabe mandando algum destes textos para você, pensando estar guardando em minha "memória", mas sei que tal dia uma hora irá chegar....e quando chegar talvez, e só talvez, você note o quanto eu gosto de você e o quanto eu adoraria estar com você...e espero que não se importe de me ver frio e um pouco cinza....também fico torcendo para que você acabe pensando e pensando, varias e varias vezes, no texto recebido....Espero que você apenas note e que sinta um pouco de cada sentimento que eu estou sentindo!

0 comentários: