Meu amigo...


Depois de tanto tempo eu percebo o tão forte estou ficando...passei por tantas quedas, tantas dores e tantos choros, isto em tempo recorde, que acabei crescendo, eu sinto isto.....passei a me valorizar mais e a acreditar em minhas capacidades...to vivendo conforme dá, afinal só faz planos quem tiver certeza de que estará vivo amanha, e me to me esforçando mais para conseguir o que quero....até mudei meu jeito de agir com as pessoas, digamos que me tornei mais tolerável, do jeito que você me aconselhava....mas, mesmo assim, eu reflito será que tudo que eu ando fazendo esta valendo a pena e será que todas as coisas boa que eu estou fazendo voltarão para mim?
              Bem mesmo assim estou vivendo, não só por mim, claro, mas por você também meu grande amigo,  que teve que partir sem ao menos ter a chance de se despedir!

0 comentários: