Preciso de você


Sinto sua falta, saudades daquele tempo que não precisávamos nos preocupar pois tínhamos um ao outro...Em pensar que agora quando te vejo ganho um simples oi e um beijo na bochecha ao invés de um abraço forte e carinho, as vezes até penso que você partiu pra outra...E pensar que seu dito para mim era que eu seguisse minha vida, pois bem eu seguirei, mas tem um porém...Quero que seja com você! 
Tudo bem, pode até ser egoismo meu, mas acho que não to dando muito duro e me esforçando ao máximo para sair desta sem você...por isto eu te digo que se não sente mais nada por mim, ótimo, te conquistei uma vez e eu posso te conquistar de novo, mas ainda sente algo por mim então venha, segure minha mão e vamos deixar o passado de lado, porque eu quero meu futuro junto a ti e o teu futuro junto a mim.

0 comentários: