Cinza


Repenso nos meus atos, nos meus erros e nos meus feitos....queria estar junto a ti neste momento, afinal foi você que me tirou do desespero uma vez, então porque não duas?
Porém, agora você é a causa do meu desespero, pois fui eu quem te magoou e lhe afastou de mim mesmo...me sinto aquele personagem que todo mundo odeia, mas ninguém percebe o pequeno esforço, porém todo que ele tem, de melhorar e de concertar o que fez...sinto-me tão desnecessário, tão inútil....Mas não quero desistir, não de minha felicidade, não de você! 
Não me importo eu acordar em dias cinzentos, passar o dia chorando ou passar todos os dias sós, não mais,  pois ainda tenho esperança de que no final de caminho todo estará você me esperando com um belo sorriso, trazendo cores para colorir meu preto e branco...Sou estúpido de ter me posto nesta situação e de ter lhe magoado, mas eu seria pior ainda se desistisse e fosse apenas mais uma história ruim e sem importância de sua vida  

0 comentários: