Admito


Admito que não sou bom em guardar meus sentimentos e de engolir qualquer tristeza....mas tenho que ser sincero, todo este tempo sem você eu tentei seguir em frente, tentei ser forte e tentei até te esquecer....mas isto não me possível, afinal você é tudo para mim...você foi minha luz no fim do túnel, aquele anjo que me trouxe alegria e foi a força que me manteve de pé nos piores dias....E quer saber, toda vez que tentei te esquecer e seguir em frente, eu chorava...chorava por não conseguir, por ter sido um idiota, por não ter a maturidade que você merece...Então me chame de idiota, me chame de burro, mas eu serei o burro e idiota que vai te amar mais e mais e que, também, estará na frente de sua porta esperando você abrir e me dar um abraço forte...Com a pequena esperança de tudo isto terminar com nós dois sendo apenas um!

0 comentários: