Querer


Como eu queria transformar um simples "oi" em um verdadeiro "eu te amo", como queria transformar aqueles espaços em branco de casa palavra em um texto amoroso, como eu quero te abraçar toda vez que escuto tua voz ou leio tuas palavras...Eu sou um lerdo e um burro, por dedicar a maioria do tempo em simples textos , mas mesmo assim eu lhe peço(por mais lerdo que eu seja)...não me faça ir embora, não me faça desistir, apenas me de uma chance e ajuda a acreditar em nós...Porque não importa quanto tempo passe o sentimento que sinto por você é grande o suficiente para me sufocar e me trancafiar...não deixe que o tempo apague aquelas paginas que, com tanto afeto, agente escreveu...Ninguém imagina como eu quero transformar a solidão em você e transformar a tristeza por amor!

0 comentários: