Pense e repense


Tento de tudo, tudo mesmo, só para ter uma atenção tua ou, talvez, um pouquinho de consideração...eu choro todos os dias por não teu seu calor aqui comigo...rezo todas as noites para que um dia agente possa estar junto...tento mandar mensagens indiretamente pensando em você...tento mostrar o quanto eu cresci e o quanto eu posso melhorar....Agora, se você tiver no mínimo um pouco de afeto por mim, não me deixe desistir a ponto de pegar qualquer estradar e ir embora...porque não é isto que eu quero e espero que também não seja isto que você queira...então por favor pare de repreender e pense que talvez, apenas talvez, nossas vidas possam ser melhores se estivermos juntas para enfrentarmos nossos desafios...Porque, apesar de tantos tombos e dores, eu te amo e vou continuar te amando, mesmo tendo que precisar ir embora!

0 comentários: