Meu jeito de viver


Assim sou...uma pessoa que acredita que para mostrar seu valor tem que fazer algo grande e provar para os outros...aquele que mesmo se distanciando das pessoas procurar algum jeito de se tornar inesquecível...aquele que muitas vezes colocas os outros a cima de si próprio para agradar...mas afinal, eu sou humano; eu erro, eu choro, eu perdoo, eu sorrio, eu caio e levanto...não tenho medo de ser quem sou e não tenho medo de amar, mesmo não sendo correspondido, pois sei que se eu sofrer eu me tornarei mais forte e que se eu me tornar mais forte serei inatingível, serei indestrutível e serei resistente...Não sei ao certo o porque de falar de mim assim, de um jeito meio sem sentido, mas sei que não serei o ultimo a pensar desta forma e que, um dia, quando as pessoas me entenderem, saberão que não pretendo ser só mais um a pisar neste mundo! 

0 comentários: