Força de vontade


Mais um dia, mais um lamento e mais uma lagrima escorrendo diante de meu rosto.....Sinto falta de todo tempo junto a ti e ainda choro toda vez que me lembro do tempo em que passamos...Se disseres que o tempo apaga os sentimentos, que apaga o amor, eu lhe direi que és mentira, porque os sentimentos não desaparecem o amor não some, talvez se enfraqueça, mas quando se compra uma caixa de fósforos sempre vem mais de um palito para acender as chamas...e só que já perdeu alguém de verdade pode dizer isto! O que eu sinto por você é forte e mesmo seguindo em frente eu cuidarei para que você sempre esteja a minha vista, porque se um dia resolveres voltar, eu estarei te esperando de braços abertos.....E quando este dia chegar eu irei me redimir de tudo, fazendo você feliz e fazendo-lhe MULHER. 

0 comentários: