Entenda


Leio suas frases falando sobre amor, então eu me divido em dois; um lado fico feliz por pensar que poderá ser para mim, mas por outro fico triste pois penso que você arranjou outro....Eu as leio e releio, vejo que você pode estar feliz, também triste e as vezes até zangada....eu não sei mais ao certo o que saber de você, apenas o meu ponte de vista, o meu fértil ponto de vista.....As vezes penso se você lê o que eu escrevo e fico imaginando suas reações, admito que posso até me iludir, mas acho que esta é a unica forma que consigo estar perto de ti, ao menos em meus sentimentos, a questão é que estou apaixonado por ti( uma pessoa que passou a ser meu passado, e que almejo que seja parte do meu futuro) e ainda espero que tanto minhas frases quanto as tuas se choquem, refazendo uma união de prosas...unindo duas pessoas, Eu e Você!.... apenas quero parar de escrever tristeza... apenas quero parar de viver sem você.

0 comentários: