No mesmo lugar


Lá vou eu de novo, sentar e chorar, e adivinha qual o motivo...isto mesmo, você! Caso não tenha notado, eu sento todos os dias no mesmo local, não me culpe por não ter iniciativa ou pelo meu medo ser maior do que eu...eu apenas sento lá e espero...acho que ainda tenho esperança de te abraçar(parece bobo né?)...fico ali pensando nos tempos bons que passamos juntos, fico te observando, ainda sorrio no mesmo estante que vejo você sorrir...mas enfim, eu sempre acabo deprimido por que ultimamente eu ando sofrendo tanto por sua causa, ando pensando muito em você e até paro tudo só pra conferir para ver se você esta bem, mas acho que esta sendo tudo em vão, afinal você é mais madura e esta seguindo em frente....só que vou lhe dizer uma coisa, eu faço isto por que eu ainda Te Amo muito e também porque você continua sendo a mulher que eu mais desejo neste mundo...Mas quem sou eu pra pedir algo, afinal eu sou apenas um fraco que senta no mesmo lugar a espera de um amor que não virá!

0 comentários: