Banco do Por do Sol


Outro dia sem passa e cada vez mais eu penso que não tenho mais importância para você, que todos os meus esforços foram em vão, que a unica coisa que me persegue é a vontade de continuar e não desistir de você...Eu tento, juro que tento, mas não consigo te tirar da cabeça, não consigo parar de pensar no tempo bom que tive com você e nos que eu havia planejado em ter...Sinto todos os dias que a unica pessoa que eu quero é você, que, apesar de ter te perdido, eu ainda acho um jeito de cuidar de você...E queira ou não, você se tornou a pessoa mais importante em minha vida!....Penso eu um dia te ter de volta, em te abraçar forte e dizer " finalmente estamos juntos", sonho e reso todos os dias para que você volte e assim eu mostrar o quanto eu mudei, mostrar que posso te fazer feliz e reconquistar sua confiança...Estarei ali naquele simples banco esperando você voltar, esperando, enfim, uma nova chance, uma nova história com você!

0 comentários: